sexta-feira, 24 de março de 2017

CAFÉ, CARNE, LAVA JATO, NOSSOS TRABALHADORES DESEMPREGADOS. E FICAMOS CALADOS


Resultado de imagem para operarios trabalhando


Resultado de imagem para escandalo carne brasil

Mais uma lavagem nas empresas brasileiras. Nos últimos dias a carne brasileira se tornou a grande vedete mundial porque irregularidades foram denunciadas e que afetam a saúde de compradores e consumidores internacionais. Enquanto isso ninguém se pronuncia a respeito de nossa saúde e de toda carne doente e fedida que é fornecidas em nossas escolas, nossas casas há tanto tempo e preocupação que é bom, neca de pitibiribas.

Igualzinho ao nosso cafe. Ficamos com o pior.

Mas a carne tá provocando uma revolução da gota serena e ninguém está se lembrando que é a mesma  doença que está matando as empreiteiras. Ninguém está se lembrando que milhares de desempregados estão sofrendo, com suas famílias

Diante de tantos desastres a quem culpamos? O que vai acontecer? Quem são os culpados? Será que os empresários de bom grado oferecem TANTO DINHEIRO PARA QUE SEUS EMPREENDIMENTOS continuem impérios como desejam ou deles é exigido uma quantidade de grana que está espantando não ao Brasil mas ao mundo todo.

Sei não... mas determinada TV está faturando adoidado com desculpas de emprêsas e nós apenas escutando.

Duvido de nada não mas daqui a pouco vamos ver empresas estrangeiras se instalando em nosso país. se apossando de nossos bens construídos a tanto custo. Vosmicê duvida? Eu não. Bom refletir

E aí eu fico com a opinião do ex-Presidente do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro que defendeu a punição dura a corruptos aliada ao respeito ao patrimônio e a tecnologia das empresas nacionais, durante o seminário "O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil" em São Paulo. "Em se comprovando as irregularidades, multem-se as empresas. Até porque não podemos ter a ingenuidade de achar que as empresas estrangeiras são as honestas".

Na Alemanha quando a VW fraudou dados de poluição de seus carros,  diretores cairam, a empresa pagou uma multa enorme, mas não deixou de produzir um só carro, nem demitiu nenhum operário. Mas lá é a Alemanha!


Nenhum comentário: